domingo, 22 de abril de 2012

Tempo

Imagem retirada do livro "Papalagui"

Há um provérbio chinês que diz que se queres ajuda deves pedir a quem está muito ocupado porque, de alguma forma arranja sempre tempo para tudo.
Acredito nisso, tenho constatado que quanto mais acho que me falta tempo, mais arranjo que fazer e mais tempo organizo para ter tempo para tudo.
O que é certo, é que às vezes angustia não conseguir fazer coisas simples como actualizar (eu sei que não é assim que se escreve, mas insisto na antiga ortografia enquanto puder) o blog, desabafar comigo e com quem for tolo para por aqui passar...
Faz-me falta e por isso, nas minhas intermináveis listas, companheiras fiéis da organização do meu tempo, incluí o blog, de novo.
Vamos a ver se consigo cumprir! Bechos




1 comentário:

Elisabete disse...

Querida Joana!!! Então regressa-se e não se dá cavaco ás amigas velhas?!
Tenho muitas saudades de ter ler, de te visitar, saber da Maria, do Tomás e da Constança ( acertei os nomes? foi de cor!). Tal como tu, ando sempre numa correria, mas lá vou postando aqui e ali qualquer coisa. Fala-me de ti, de vocês! Agora vou aqui voltar com regularidade.
Beijinhos, Elisabete